Danilo fica confuso e se assusta com bizarrice do passado

Thelma mentiu sobre quase a vida dele inteira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, desde que começou desconfiar que Thelma (Adriana Esteves) estivesse mentindo para ele sobre todo o seu passado, Danilo (Chay Suede) começa a tentar descobrir a verdade.

Porém, o rapaz não vai gostar nem um pouco das informações que começa a conseguir, já que muita coisa bizarra acontecer enquanto ele ainda era criança. Com a ajuda de Durval (Enrique Diaz), o marido de Camila (Jéssica Ellen) começa a investigar o que aconteceu no passado de Thelma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, ela alegou durante a vida toda para o rapaz que havia salvado ele de um incêndio. Porém, depois de um tempo ele descobriu que o filho da moça tinha morrido no fogo e Danilo teria sido adotado. Ele nem imagina que sua mãe biológica está mais perto do que nunca e se trata de Lurdes (Regina Casé).

Agora ele terá uma conversa com Seu Nuno (Rodolfo Vaz), que vai trazer uma nova e importante decisão sobre o passado. Danilo fica chocado ao saber que Thelma saiu do hospital com outro bebê após o incêndio em sua casa, achando tudo muito bizarro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio