Danilo faz acusações contra Sebastian e Ana Francisca contesta

A viuvinha não acredita que Sebastian esteja envolvido no sequestro de Tonico

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Sebastian (Tarcísio Filho) avisa que vai providenciar as alianças e Danilo (Murilo Benício) se desespera. Ele chega a pedir a Aninha (Mariana Ximenes) que não se case com o rapaz, pois duvida de seu caráter. Danilo chega a contratar um investigador para cuidar do caso do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

A verdade é que Danilo acredita que Sebastian está envolvido no crime. Por outro lado, a viuvinha está irredutível, porém, infeliz. Mocinha percebe que Ana Francisca não está feliz, mas ela garante que vai aprender a amar o noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a negativa, Danilo fica certo que Olga é muito melhor que Ana Francisca, mas Terêncio se opõe e avisa que não vai deixar a filha se casar com Danilo. Enquanto isso Jezebel (Elizabeth Savala) alerta os cúmplices sobre Roseli a secretária sabe de muita coisa das tramoias e pode dar com a língua nos dentes.

Klaus (Cláudio Correia e Castro) tranquiliza-os porque tem certeza que Sebastian cuidará do dinheiro de Ana Francisca. Danilo volta a procurar Ana Francisca e afirma que Sebastian pode estar envolvido no sequestro de Tonico. Ana Francisca acusa-o de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele retruca que jamais a quis. Danilo vai embora prometendo descobrir tudo por causa de Tonico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais