Danilo exige que Madalena termine o noivado com Álvaro

O falto motorista usa as crianças para chantagear a governanta

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) continuará aterrorizando Madalena (Drica Moraes). O vilão usará as crianças para fazer pressão na governanta e exigir que ela termine seu relacionamento com Álvaro (Herson Capri).

Tudo começa quando Quitéria (Stella Freitas) encontra Glorinha (Luiza Curvo) conversando com Madalena e pergunta à moça se ela não quis sair com seus irmãos. Madalena estranha ao saber que as outras crianças saíram, e a doméstica explica que eles foram passear com o novo motorista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena fica muito tensa ao descobrir que Danilo levou as crianças e não sabe o que fazer. E ela vai ficando cada vez mais nervosa, já que o motorista e as crianças demoram demais para voltar para casa. Porém, mais tarde, Danilo retorna com os meninos e pede desculpas a Xistus (Claudio Marzo) pela demora.

Sozinho com Madalena na sala, Danilo nota o terror em seu rosto e pergunta se ela achou que ele tinha sequestrado as crianças. “Você faz o que você quiser comigo, mas deixe as crianças fora disso, por favor”, implora a governanta.

“Mas o que eu quero é tão simples, Madalena, e você já entendeu completamente. Eu quero a mulher que eu amo de volta! Mas antes disso eu preciso… é imprescindível, é urgente! Que você termine seu noivado de mentira com esse maldito veterinário!”, grita Danilo, deixando Madalena ainda mais nervosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio