Danilo enfrenta Alma e ameaça separá-la dos gêmeos: “Sequestrou os meus filhos!”

Ele fica furioso pela ex levar filhos de Rita sem autorização

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Alexandre Borges) vai mostrar para Alma (Marieta Severo) que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o ex-bon vivant ficará revoltado por sua antiga esposa ter saído da maternidade com os filhos de Rita (Juliana Paes) sem sua autorização e a colocará em seu devido lugar.

Você não tinha o direito de tirar os dois da maternidade sem a minha autorização! Sequestrou os meus filhos! Fugiu pelos fundos, enganou todo mundo! Disse que era a avó dos bebês!“, brada Danilo, ameaçando denunciar Alma e fazer um escândalo na imprensa. “Sai daqui imediatamente! Rua!“, expulsa-o Alma, furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saio! Saio, mas volto com advogado! Pra levar os meus filhos pra longe daqui!“, ameaça ele. “Já tenho onde ficar. Minha irmã se prontificou a ficar com eles. Só até eu ter condições de criá-los. É pra lá que eu vou levar os meus filhos! Com todo o direito que a lei me faculta“, acrescenta, deixando Alma apavorada.

Sou o pai, sim! Assumo! Vou registrá-los! E, se for preciso, faço teste de DNA para provar que sou o pai verdadeiro! Passe bem. Vou, mas volto pra levar os meus filhos, com advogado e com força policial!“, avisa, dando meia volta para ir embora. Assustada com tamanha ousadia de Danilo, Alma implora que ele fique para que possam conversar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio