Danilo descobre segredos de Thelma e toma decisão

A vilã sequestrou o filho de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, os crimes cometidos por Thelma (Adriana Esteves) finalmente serão descobertos. Danilo (Chay Suede) ficará surpreso com o que encontra ao mexer nos pertences da vilã e decide denunciá-la para a polícia.

A comerciante desapareceu após sequestrar Caio e, com isso, Danilo descobre que ela foi a responsável pelo atropelamento de Camila (Jéssica Ellen) e decide que irá chamar a polícia para impedir que a dona do Tasca do Passeio faça outra maldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conseguir escapar do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) conta para toda a família sobre a origem do jovem. O reencontro entre a nordestina e Danilo é assistido pela megera, que não se conforma com a possibilidade de ser odiada pelo filho adotivo e sequestrou Caio.

Danilo avisa a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcante) sobre a ausência do filho, mas a profissional não encontrará qualquer rastro da empresária. Ela tentará ainda rastrear todos os telefones possíveis, mas sem sucesso.

Neste momento, o jovem se dá conta que a mãe adotivo não aparecerá tão cedo. “Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho para pedir resgate, ela levou para ficar com ele“, concluirá ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio