Danilo descobre que Thelma esconde segredo sobre adoção

Marido de Camila decide investigar a vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Chay Suede) está desconfiado das atitudes de Thelma (Adriana Esteves) e decide investigar o passado da mãe adotiva, nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

O jovem vai descobrir que a comerciante mentiu sobre seu processo de adoção e que, na verdade, ele não foi adotado assim que nasceu, como ela sempre lhe contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar sabendo que a vilã pagou cerca de R$ 20 mil para que Eudésio (Wilson Rabelo) não revelasse pistas sobre o assunto a Lurdes (Regina Casé), o marido de Camila (Jéssica Ellen) vai suspeitar da versão contada por Thelma.

Dessa forma, ele procura Nuno (Rodolfo Vaz) e pergunta o que ele se lembra do passado de sua mãe. O dono do bar vai revelar que, na época do incêndio que matou o marido de Thelma, ela foi ao hospital com um bebê e deixou a unidade médica com outro nos braços.

Nuno vai dizer que sempre achou estranho a comerciante ter conseguido adotar outro menino em tão pouco tempo, mas que nunca quis tocar no assunto para não parecer deselegante. Ao ouvir isso, Danilo passa a ter certeza que não foi adotado assim que nasceu, como defende a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio