Danilo descobre que Madalena está tendo um caso com Álvaro e arma plano

O vilão vai pensar numa maneira de afastar o veterinário de sua esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o perigo voltará a rondar Madalena (Drica Moraes). A detetive Heloísa (Suzy Rêgo) consegue fotos da governanta beijando Álvaro (Herson Capri) e leva as imagens para Danilo (Tuca Andrada), o marido dela, que fica furioso com o que vê.

Após se disfarçar de velhinha e circular por Nova Esperança, onde encontra Madalena e Maneco (Antonio Calloni), Heloísa volta ao escritório de Danilo com as fotos que revelam a paixão entre a governanta e o veterinário. O vilão fica furioso, e diz a Heloísa que ele deve ajudá-lo a acabar com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sujo minhas mãos de sangue”, responde a detetive. “Eu não estou falando em sangue. Não por enquanto. Isso já não deu certo uma vez com a Madalena. Pra eu ter minha esposa de volta, eu tenho que usar outra tática”, rebate Danilo.

Heloísa, então, passa a ficha completa de Álvaro para Danilo, informando que ele é viúvo, tem quatro filhos, e que é um veterinário especializado em cavalos. O vilão, então, sorri e diz que esta é a maneira de Heloísa se aproximar de Álvaro, bolando um plano para acabar com o romance dele e de Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio