Danilo descobre que Álvaro quer vê-lo e fica intrigado

O vilão acredita que o veterinário quer acabar com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Heloísa (Suzy Rêgo) deixará Danilo (Tuca Andrada) intrigado. A detetive escuta uma conversa entre Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) e descobre que o veterinário quer conhecer o marido da governanta.

Tudo começa quando Heloísa entra no haras atrás de Álvaro e escuta ele conversando com Madalena ao telefone. O veterinário pergunta à amada se ela já localizou Danilo, pois eles precisam conversar com ele para resolverem a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A detetive, então, liga para Danilo e conta a novidade. “Ele falou o meu nome com a Madalena?”, pergunta ele, irritado. “Ele pronunciou ‘Danilo’?”, indaga o vilão, sem entender. Heloísa confirma e diz que Álvaro quer encontrá-lo.

“Mas que diabos esse cara pode estar querendo comigo?”, irrita-se Danilo, acreditando que Álvaro pode estar querendo eliminá-lo. “Trate de descobrir, e rápido, que história é essa de este ‘veterinariozinho’ estar falando no meu nome”, ordena ele à Heloísa.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio