Danilo decide abandonar Thelma

O rapaz não suporta mais as brigas da mãe com Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No retorno da novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) continuará atrapalhando a vida de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). A dona do restaurante fará de tudo para separar o filho da nora, apelando para todo tipo de artimanha.

Thelma sempre teve motivos de sobra para afastar Camila de sua vida. Desde que gerou o próprio neto, a empresária viu seu sentimento de posse sobre o filho (e o neto) subir à cabeça. Com isso, o relacionamento com Camila ficou bastante difícil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, depois que descobre que Danilo é, na verdade, Domênico, Thelma tenta, a todo custo, esconder este segredo. Por isso, ela se empenha em separar o filho de Camila, e, consequentemente, afastá-lo de Lurdes (Regina Casé), sua mãe biológica.

A pandemia fez com que a situação ficasse ainda mais grave, já que sogra e nora começaram a ficar mais tempo juntas em casa. Com isso, as discussões entre as duas tornaram-se constantes. E, depois de mais uma briga intensa entre Thelma e Camila, Danilo resolve intervir. Ele começa a considerar a possibilidade de deixar a casa da mãe.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio