Danilo dá entrevista e chama Thelma de “assassina”, ao vivo, em rede nacional

Ao ver a reportagem, a vilã ficará chocada com a atitude do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar queixa contra Thelma (Adriana Esteves) pelo sequestro de Caio, Danilo (Chay Suede) vai tomar conhecimento de mais dois podres dela em Amor de Mãe. O primeiro é a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos).

Depois de encontrar o documento que comprova a transação, ele e Camila (Jéssica Ellen) vão ligando os pontos e concluem que Thelma mandou matar a própria nora naquele atropelamento que deixou a professora temporariamente em cadeira de rodas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo é a morte de Jane (Isabel Teixeira). Lurdes (Regina Casé) conta ao filho que Thelma confessou o assassinato da melhor amiga e forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio. Absolutamente estarrecido com tudo isso, Danilo vai até a polícia e afirma:

Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato“. Para piorar, Danilo ainda vai dar uma entrevista ao vivo e chamar a mãe adotiva de “assassina” em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma ficará chocada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio