Danilo aterroriza Madalena e a assedia

O vilão a obriga a ir em seu quarto e a agarra

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) deixará claro que Madalena (Drica Moraes) tinha todos os motivos para temê-lo e fugir dele. O vilão, que se passa por motorista na casa de Xistus (Claudio Marzo), começa a marcar em cima, deixando-a nas mãos dele.

Depois que ele a surpreende com um sequestro, levando-a no carro e afirmando que, caso ela tente sair da linha, as crianças de Álvaro (Herson Capri) irão sofrer, Madalena passa a ceder à chantagem do bandido. Por isso, ela não conta a ninguém que o motorista é Danilo. Até o veterinário percebe a tensão da noiva, mas ela disfarça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, numa noite, Madalena aproveita que o falso motorista dorme para se encontrar com Maneco (Antonio Calloni) na igreja. Mas Danilo logo nota a ausência da esposa e vai atrás dela. Depois disso, o malvado ainda obriga Madalena a ir até seu quarto e tomar champanhe com ela.

Maluco, ele diz que o fato de se passar por um motorista e morar num quartinho é uma prova de amor, já que fez isso apenas para ficar perto dela. Madalena fica aterrorizada, e Danilo aproveita para agarrá-la. Mas, surpreendentemente, Maneco entra neste momento e grita que o patrão está procurando Madalena, que sai correndo do quarto.

Sozinhos no quarto, Maneco e Danilo discutem, e o falso motorista ameaça o artista. “Essa foi a última vez que você salvou a sua amiga. Ouviu bem? Eu quero você longe da Madalena, longe dessa casa e, de preferência, longe dessa cidade! Ou então eu esqueço meus bons propósitos e mando acabar com você de uma vez”, diz. “Você não passa de um grande covarde!”, rebate Maneco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio