Danilo assume ser homossexual a Aristóteles: “Não vou mais mentir”

Revelação acontece após o jovem informar que quer ser estilista

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Danilo (Cláudio Heinrich)vai finalmente assumir a homossexualidade a Aristóteles Mayer (André de Biasi), seu pai. Com a família toda falida e morando de favor na casa de Cassandra (Angelina Muniz), Danilo informa que vai mudar de ramo e não quer mais integrar os negócios da clínica Progênese, que está envolvida em um escândalo de experiências com mutações genéticas.

Vou entrar na área de modas. Quero ser estilista. Moda é um mercado que cresce a cada dia e este meio precisa de novos estilistas. Eu sempre quis trabalhar com moda. O vestido de noiva da Lucinha fui eu que desenhei. Não ficou lindo?“, diz ele, deixando Ari inconformado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo, você não vai trabalhar com moda. Você já leva jito, parece frutinha, rapaz!“, rechaça o empresário. “Se você for trabalhar com moda, dai que você vai virar de vez […] Me poupe desta vergonha“, detona Ari. “De jeito nenhum, só por cima do meu cadáver“, avisa.

A revelação

Revoltado, Aristóteles diz que ele se casou com Lucinha, e que ele não pode fazer isso. “Seria uma vergonha. Eu vou te ajudar a afastar esse fantasma da boiolisse. Você precisa reagir a essa sua tendência. Eu vou te ajudar você a se tornar um macho de verdade, vou te ajudar a encontrar um emprego de homem. Você vai ser pai“.

Danilo, então, se explica. “Olha só, no mundo não tem só preto e branco, tem todas as cores do arco-iris. Para de querer tentar me consertar. Eu me casei coma Lucinha sim, mas me casei por que sou bissexual“, diz ele.

Você está querendo dizer que mesmo casado com a Lucinha, você gosta de homem?“, pergunta. Danilo afirma que sim. “É isso mesmo, pai. Tudo o que você ouviu outro dia, tudo que você sempre desconfiou, tudo isso é verdade. Eu sou casado com a Lucinha, mas eu sou gay, pronto, eu sai do armário, eu sou gay“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais