Danilo arma emboscada para Álvaro e Madalena fica desesperada

O falto motorista leva o veterinário para um passeio

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o pesadelo de Madalena (Drica Moraes) parece não ter fim. Danilo (Tuca Andrada) continuará aterrorizando a esposa, fazendo de tudo para que ela desista de se casar com Álvaro (Herson Capri) e volte para ele.

Para manter a esposa em constante tensão, Danilo arma mais uma das suas. Ele pede que seus capangas invadam o sítio pela noite e mexam no jipe de Álvaro. Assim, no dia seguinte, quando o veterinário tenta sair, não consegue ligar o carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Danilo passa e oferece uma carona ao rival. Como Álvaro acredita que o rival é o novo motorista de Xistus (Claudio Marzo), ele aceita de bom grado. Mas, no caminho, o carro atola e Álvaro acaba assumindo a direção, enquanto Danilo empurra o carro.

Porém, à esta altura, Madalena já está sabendo que Danilo saiu com Álvaro e fica completamente desesperada. Acreditando que o marido fez algo de ruim ao seu noivo, a governanta não consegue disfarçar sua preocupação. Mas Danilo e Álvaro aparecem de volta no sítio, e Madalena corre para abraçar o veterinário, deixando Danilo furioso.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio