Danilo abandona Ana Francisca após traição: “Você não merece a minha confiança”

O rapaz vai embora de casa ao ver uma quadro de Aninha nua, pintado por Miguel

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão está armada em Chocolate com Pimenta! Danilo (Murilo Benício) cai na armadilha de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral) e acredita que um quadro da Ana Francisca (Mariana Ximenes) nua foi pintado por Miguel (Caco Ciocler). Ele chega em casa e se depara com a obra de arte, que na verdade foi pintada pelo palhaço do circo e colocado ali na sala da casa de Aninha por Peixoto, que leva embora a obra original.

Desolado, o rapaz detona Aninha, que chega logo na sequência e fica humilhada com a situação. “Não me acuse“, pede ela, sem entender nada. Mas Danilo está irredutível e detona ela com palavras. “Eu não estou te acusando, eu me acusando. Eu devo ter aquelas orelhas de jumento, pois eu fui tão burro. Eu acreditei que você não tinha nada com o Miguel. Mas quando ele morou naquele sítio, você estava lá“, rechaçou ele, alterado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Francisca é humilhada por Danilo após suposta traição (Reprodução: TV Globo)

Danilo, você está me ofendendo“, responde ela, aos prantos. Ele, por sua vez, continua o discurso de revolta. “Não. O ofendido aqui sou eu. Se você tivesse sido sincera e confessado pra mim que tinha namorado, alias, namorado não, muito mais que isso. Eu ia te perdoar, pois você estava sozinha. Eu também iria me casar com a Olga. E eu também não sabia que o Tonico era meu filho. Meu Deus do céu, eu iria morrer de ciúmes, mas eu iria te perdoar”, disse ele.

Ana insiste. “Eu digo e repito, era só amizade“, rebate ela, desesperada. Danilo se altera. “Que tipo de amizade é essa? Que homem pinta uma mulher nua, sem roupa? Ana Francisca, você não merece mais a minha confiança. Aliás, você nunca mereceu. Você estava azucrinando a minha cabeça para trazer esse quadro pra cá? Pra quê? Pra rir de mim?“, questiona Danilo, de coração partido. “Adeus!“, dispara ele, deixando o local decepcionado.

Ana chora após ser abandonada por Danilo (Reprodução: TV Globo)

Ao ver Danilo pegar seu chapéu e sair pela porta, Ana surte e sai correndo atrás dele, implorando para que ele não a deixe sozinha. “Não, não faça isso. por tudo o que é mais sagrado. Nós prometemos, Danilo. Podemos conversar e botar tudo em pratos limpos“, implora ela, que é largada no chão da sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio