Danielle toma atitude impressionante após confusões

A médica está arrasada com os últimos acontecimentos

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a doutora Danielle (Renata Sorrah) fez de tudo para tentar se livrar da confusão que arrumou ao descumprir protocolos da medicina, mas de nada adiantou e ela perdeu o direito de exercer a profissão.

Beatriz (Monique Alfradique) acabou criando uma grande bagunça por conta da filha de Ester (Julia Lemmertz), que ela gostaria de conseguir a guarda. Enquanto isso, a médica ficou arrasada e pensou em milhares de possibilidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o julgamento com o conselho de medicina, Danielle implorou para que as coisas fossem amenizadas, mas a decisão não foi muito boa para o lado dela. Afinal, Ester e Beatriz continuam em uma grande briga judicial pela guarda da criança.

Porém, com toda a vergonha que passou e com as brigas que foram criadas, Danielle precisou passar por situação constrangedoras com a imprensa e pessoas próximas. Isso faz ela tomar uma decisão surpreendente e resolve se mudar para a África e seguir a vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio