Danielle tenta peitar Maria Marta, deixa a sogra furiosa e usa Maria Ísis para enfrentá-la

Esposa de José Pedro fica enciumada com chegada de Amanda

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Amanda (Adriana Birolli) promete movimentar nos próximos capítulos da novela Império, da Globo. Enciumada por conta do envolvimento que José Pedro (Caio Blat) teve com a prima no passado, Danielle (Maria Ribeiro) decide sair de casa.

Vou já arrumar nossas coisas, a gente vai se mudar daqui”, dispara Danielle, que é surpreendida com a chegada de Maria Marta (Lília Cabral). “Mas nem morta”, fala a matriarca de forma firme e segue: “Você não tira o meu filho desta casa, mas nem passando por cima do meu cadáver”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que você morra, então, Marta, mas nós vamos sair daqui, sim!”, insiste Danielle. “Já pensei demais, já aturei demais, e não aguento mais ficar vivendo sob o mesmo teto com essa mulher castradora, que pensa que pode mandar na vida de todo mundo! Que faz gato e sapato dos filhos… Até do marido! Por mais que banque o rei do universo, se submete aos caprichos dessa doida!”, acrescenta ela.

Meça as palavras, sua insignificante, você pode se arrepender depois…”, ameaça Maria Marta. “Você pensa que pode tudo, que é a rainha da cocada preta, só porque tem dinheiro e poder! Mas o que adianta se todos te detestam?! Se só se aproximam de você por interesse ou por medo! Até seu marido te bota um belo par de chifres com uma ninfeta…”, provoca a namorada de José Pedro, referindo-se à Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio