Danielle teme que Esther descubra a verdade sobre Vitória

Ela fica apreensiva depois que Gloria a ameaça

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a verdade sobre a filha de Esther (Julia Lemmertz) virá à tona. Depois que Gloria (Monica Carvalho) descobre que Danielle (Renata Sorrah) inseminou a estilista com o material genético de seu irmão e de Beatriz (Monique Alfradique), fica cada vez mais difícil esconder este fato.

Gloria insiste com Danielle que Beatriz deve saber a verdade: que existe uma criança que é filha biológica dela e de seu falecido namorado. Mas Danielle implora à secretária que guarde este segredo. A médica diz à Gloria que a menina é filha de Esther, e que a origem biológica dela deve ser preservada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gloria não parece muito convencida. Tanto que, mais tarde, ela acaba revelando ao namorado, Edvaldo (Rafael Zulu), esta informação. Será que a secretária ficará calada?

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio