Danielle revela seu segredo a Beatriz

A médica não consegue mais lidar com o que fez

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o segredo de Danielle (Renata Sorrah) virá à tona. Preocupada com a ameaça de Gloria (Monica Carvalho), que pretende contar à Beatriz (Monique Alfradique) que ela é a mãe biológica da filha de Esther (Julia Lemmertz), a médica decide tomar uma atitude.

Tudo começa depois que Danielle implora à secretária que não revele a verdade à Beatriz. Gloria não garante que atenderá ao desejo da médica. Porém, logo em seguida, ela e Beatriz vão juntas a uma pizzaria, onde são vistas por Enzo (Julio Rocha). E o rapaz trata de avisar Danielle que as duas estavam juntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

È o que basta para que Danielle fique ainda mais preocupada. A médica não consegue conceber a ideia de que sua atitude de inseminar Esther com o óvulo de Beatriz e o sêmen de seu falecido irmão venha a público. Assim, ela mesma decide contar o que aconteceu à jovem.

Numa conversa franca, Danielle conta à Beatriz tudo o que fez. E Beatriz, claro, fica transtornada com a notícia. A jovem ameaça contar a verdade para Esther, o que deixa Danielle ainda mais desesperada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais