Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Vitória e Esther reage

A médica e a estilista voltam a bater de frente

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) e Esther (Julia Lemmertz) terão um novo embate. Isso porque a médica resolve levar Pedro Jorge (Vítor Colman) para conhecer a irmã, Vitória, mas a estilista não gosta da ideia.

Tudo começa quando Esther ouve a campainha e abre a porta do apartamento. Mas ela dá de cara com Danielle e fecha a porta de novo. Danielle, então, insiste, dizendo que não foi lá por ela própria. “Vai pro inferno!”, grita Esther.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, por conta da presença de Pedro Jorge, Esther permite que os dois entrem. A médica, então, diz que levou o sobrinho para conhecer Vitória, sua irmã, e Esther se enfurece novamente. “Não são irmãos coisa nenhuma!”, grita.

“Estou falando de biologia! Ela e o Pedro Jorge são irmãos, filhos do Guilherme”, diz Danielle. Mas Esther não cede. “Vai embora, e não faz mais isso com seu sobrinho. Eu tenho pena dele, mas não vou mudar de ideia”, diz ela, expulsando Danielle de sua casa.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais