Danielle fica em choque ao ver seu consultório

A médica vê sua vida e carreira desmoronarem

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) continuará testemunhando sua própria vida desmoronar. Depois de uma coletiva de imprensa tensa, onde confessou seu erro no caso Vitória, a médica voltará ao seu consultório e ficará em choque com o que vê.

Danielle chega ao consultório e o encontra completamente depredado. “Pais das crianças, seus clientes, invadiram o prédio e arrombaram a porta!”, explica Glória (Monica Carvalho), que arruma a bagunça junto com Edvaldo (Rafael Zulu).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda bem que você não estava aqui. Eles eram capazes de te linchar!”, diz Enzo (Julio Rocha) à namorada. Glória, triste, pergunta como fica a vida de Danielle de agora em diante. “Não tenho a menor ideia, Glória… Mas sei que vai mudar muito!”, responde. “Nem tudo. Eu estou contigo, e isso não vai mudar mesmo!”, completa Enzo, enxugando as lágrimas da médica.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais