Danielle fica apreensiva ao receber péssima notícia

A médica terá que enfrentar mais uma bomba

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a situação de Danielle (Renata Sorrah) ficará insustentável. Depois de enfrentar o assédio da imprensa, a fúria da opinião pública, o desprezo de Esther (Julia Lemmertz) e as acusações de Beatriz (Monique Alfradique), a médica receberá mais uma péssima notícia.

Por conta do que fez, Danielle é denunciada ao Conselho Regional de Medicina. Assim, ela recebe uma intimação em sua casa. Glória (Monica Carvalho) entrega o envelope à médica. “É a intimação. A única novidade é que tenho dez dias para apresentar por escrito a minha defesa”, diz a médica, apreensiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pena, Glória oferece ajuda, mas Enzo (Julio Rocha) a corta. “Agora? Tarde demais…”, rebate. “Se prepara, porque se eu já tenho prazo para apresentar defesa, você vai ser convocada logo, logo para depor”, avisa Danielle à secretária.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais