Danielle entra em pânico ao descobrir que perdeu tudo

Ela fica arrasada com a decisão do Conselho Regional de Medicina

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, desde que descobriram o que a Dra. Danielle (Renata Sorrah) fez, a médica tem sido perseguida por seus clientes e também pela imprensa. Toda essa situação está deixando ela completamente desesperada.

Mas o que ela não esperava, é que as coisas ainda vão piorar. Agora, ela foi convocada para uma audiência com o Conselho Regional de Medicina e vai acabar sendo prejudicada pela repercussão do caso. Danielle tenta se defender, mas acaba vendo que não tem jeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pouco antes eu tinha descoberto que meu irmão, antes de morrer, pensou em ter um filho com Beatriz Lobo (Monique Alfradique). E como ela queria doar óvulos… Tudo convergiu. Um médico toma decisões. Decidi que o filho de Esther seria meu sobrinho”, afirma ela, emocionada.

Porém, os presentes acabam não ficando convencidos com o drama da médica e decidem aplicar a mais alta pena. Danielle fica arrasa ao descobrir que perdeu o direito de exercer sua profissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais