Danielle é assediada por jornalistas em seu consultório

O "caso Vitória" começa a ganhar ampla repercussão

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) passará por maus bocados por conta do que fez com Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz). Com a ampla repercussão do “caso Vitória” na imprensa, a médica será assediada por jornalistas na porta de seu consultório e se desespera.

Em busca de notícia, os jornalistas cercam o prédio do consultório. Enzo (Julio Rocha) e Glória (Mônica Carvalho) até tentam despistar os repórteres, mas a aglomeração continua e Danielle fica desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quem acaba ajudando a médica é Pereirinha (José Mayer). O pescador passa entre os repórteres, fingindo ser doador de sêmen. “Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças!”, diz. Os jornalistas, então, começam a persegui-lo.

Quando o caminho fica livre, Enzo, Glória e Danielle saem do prédio. “Só faltava essa, sair escondida… Estou me comportando como uma criminosa!”, reclama a médica, que é levada para a casa de Pereirinha.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais