Danielle descobre traição de José Pedro e parte para cima de Amanda

Mãe de Bruna sai na porrada com a sobrinha de Maria Marta

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Amanda (Adriana Birolli) não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. Nos próximos capítulos da novela Império, a sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral) dará mostras surpreendentes do que é capaz ao tentar acabar com o casamento entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro).

Ao retornar de uma noitada com Leonardo (Klébber Toledo), a saidinha faz questão de beijar José Pedro. Os dois acabam sendo flagrados por João Lucas (Daniel Rocha), que promete não contar nada. Justamente por isso, a própria Amanda se encarrega de ‘atualizar’ a esposa de Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu marido me deu um beijo, acredita?“, revela ela a Danielle, diante do primo-amante, que não sabe onde enfiar a cara. “Sua vaca!“, grita a mãe de Bruna (Kíria Malheiros), partindo para cima da rival e desferindo-lhe uma bela bofetada. Amanda, claro, reage e a confusão está armada.

Madames, vamos manter a decência?”, suplica Silviano (Othon Bastos), tentando separar as duas brigonas. “Decência acabou no dia em que essa piranha chegou aqui! Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada!“, brada Danielle, antes de avançar outra vez para cima de Amanda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio