Danielle abre o jogo com Esther

A estilista perde a linha com a médica

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) vai passar por poucas e boas. A estilista terá que ouvir de Danielle (Renata Sorrah) uma verdade bastante difícil de encarar.

Tudo começa quando Beatriz (Monique Alfradique) descobre que é a mãe biológica de Vitória, que foi gerada por Esther. A jovem, então, aumenta a pressão sobre a médica, afirmando que não vai desistir de sua filha. Danielle, aflita, pede calma a Beatriz, garantindo que irá falar com Esther.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar ao apartamento de Esther, Danielle já é questionada pela estilista. Ela pergunta à médica sobre o estranho comportamento de Beatriz. E Danielle não faz rodeios. “Esther, eu vim pra conversar sobre isso. Há coisas no nascimento da Vitória que tem a ver com a Bia”, confessa a cientista.

Esther não entende nada, mas a médica logo entrega a verdade: “A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você!”. A estilista fica atônita com a revelação, mas não demora a partir para o ataque. “Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão para… O que é que você queria? Mais um sobrinho?!”, revolta-se.

Desesperada, Danielle diz que fez uma loucura. “Loucura com método! Você pensou e decidiu! Não foi uma coisa de momento! Foi antiético, nojento!”, ataca Esther. Embora Danielle afirme que Beatriz não tem direitos legais sobre a criança, a estilista fica possessa e expulsa a médica do apartamento. “Vai para o inferno, sua maluca!”, grita Esther, chorando desesperadamente.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais