Terra e Paixão

Daniel procura Caio após briga com Antônio e usa sangue em ritual: “Fazer mal”

Os irmãos fazem um pacto para não se desentenderem mais

Publicado em 14/05/2023

Revoltado com o envolvimento de Caio (Cauã Reymond) com Aline (Bárbara Reis), Antônio (Tony Ramos) resolverá deixar o primogênito fora dos negócios da família em Terra e Paixão. O galã decidirá então cobrar o pai pela parte da herança da sua mãe.

Preocupado com a confusão, Daniel (Johnny Massaro) chamará o irmão para uma conversa particular. “Você é meu irmão. A gente não pode nunca, nunca entrar em guerra”, dirá o noivo de Graça (Agatha Moreira). “Você é meu irmão querido. Mas também faz tudo que sua mãe deseja. Agora ela quer que você tire meu lugar, herde tudo sozinho. É justo?”, rebaterá o galã.

Se o pai me desse a sucessão, você não seria esquecido. Eu assumiria apenas de fachada, só para agradar minha mãe, fazer a vontade do pai…”, analisará Daniel. O protagonista será contra a ideia e Daniel confessa que também não quer abrir mão da sucessão.

“Vamos fazer um pacto. Um pacto de que nenhum de nós dois vai fazer mal para o outro. Um pacto de coração. De irmão para irmão”, apontará o herdeiro de Irene (Gloria Pires), riscando o próprio braço e o de Caio para unir os sangues. “Um pacto de sangue. Um pacto de coração”, concluirá Caio.