Daniel foge da prisão para se casar com Clarice, mas o pior acontece

Polícia interrompe a cerimônia e leva o rapaz algemado

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel (Marcelo Serrado) vai piorar sua situação em Prova de Amor ao fugir da cadeia para não deixar Clarice (Lavínia Vlasak), que está grávida, esperando no altar. Preso injustamente sob acusação de latrocínio, num plano armado por Lopo Jr. (Leonardo Vieira), Daniel não vai medir esforços para não decepcionar sua amada.

No entanto, assim que foge da delegacia, Daniel passa a ser considerado um fugitivo. Muito próximo dali, Daniel corre pelas ruas e chama um taxi. Padilha (André Mattos) é quem o leva para a cerimônia dele com Clarice, aonde todos os convidados os esperam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lopo, por sua vez, está empolgado para ver a cara dos convidados quando a notícia da prisão de Daniel começar a repercutir. Mas o que ele não espera é que Daniel, na realidade, está próximo de chegar ao seu casamento. Ele liga para seu irmão Rafael (Cláudio Heinrich) e avisa que vai conseguir chegar a tempo. Rafael, por sua vez, em conversa com Lopo, avisa que Daniel vai se casar de qualquer maneira.

Lopo fica sem entender nada, até sacar que seu plano não deu certo. Minutos depois Daniel chega correndo e corre para perto de Clarice. Eles se beijam perdidamente e se declaram. Lopo fica furioso ao vê-lo. Mas não há mais tempo para Daniel. A polícia chega ao local e dá voz de prisão a ele. Clarice desaba em choro e os familiares se revoltam com tamanha injustiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio