Daniel e Patrícia voltam a ser cúmplices

Vilão manda loira investigar a mãe de Betty

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia (Sylvia Sáenz) não resistirá por muito tempo à tentação de voltar a se aliar a Daniel (Rodolfo Salas). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a secretária de Nícolas (Mauricio Garza) voltará a se aliar ao irmão malvado de Marcela (Sabrina Seara).

Tudo começa quando Daniel procura a ex-amante no apartamento dela. “Preciso que você faça algo para mim“, diz, seco como de costume. Patrícia, porém, ainda se ressente dele e faz questão de esnobá-lo. “Você e eu não temos mais nenhum trato!“, dispara ela, com altivez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Checa a sua conta bancária“, sugere Daniel, com ar misterioso. Patrícia faz o que ele manda e fica surpresa ao encontrar um generoso depósito complementando seu saldo. É o que basta para a interesseira mudar de ideia. “O que quer que faça?“, questiona, mais do que depressa.

Daniel então entrega à loira má sua primeira missão: investigar o estado de saúde de Júlia (Alma Delfina). “A mãe da Beatriz (Elyfer Torres) sofreu alguma coisa. Preciso que você vá até o hospital e averigue se essa mulher está viva ou morta“, explica o arqui-inimigo de Armando (Erick Elías).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais