Dani declara guerra a Maria: “Não vai roubar a Carol de mim”

Filha de Letícia vê a ex-menina de rua como inimiga

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde) será bem menos amigável do que Carol (Manuela do Monte) previa. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a filha de Letícia (Amanda Acosta) hostilizará a nova moradora do Orfanato Raio de Luz.

Logo que Carol leva a ex-menina de rua para morar no lar fundado por José Ricardo (Roberto Frota), Dani percebe o carinho da amiga de sua mãe por Maria e passa imediatamente a vê-la como rival. Ela então aproveita um momento a sós com a novata para infernizá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabia que você ia estar com a minha boneca. Me devolve! Eu quero ela agora!“, exige a mimadinha, ao encontrar Maria sozinha no quarto com a boneca Laurinha (Amanda Furtado). Assustada, Maria se recusa, balançando a cabeça em negativa.

Eu disse agora! Ela é minha!“, insiste Dani, antes de partir para cima de Maria e dar um empurrão na pequena. “Você não vai roubar a minha boneca e nem a Carol de mim! Não vai!“, jura a filha de Letícia, cheia de ira, enquanto Maria a encara assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio