Dalva se desespera e passa mal ao saber que neto foi atropelado: “Minha cabeça vai explodir”

Gael tenta acalmá-la

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duca (Arthur Aguiar) liga para Gael (Eriberto Leão) enquanto o professor de luta está na casa de Dalva (Iná de Carvalho). Ele conta ao mestre do atropelamento de Alan (Diego Amaral) nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo.

“O que aconteceu com o Alan? Me fala, Gael, não fica aí com essa cara pelo amor de Deus. O que houve?”, questiona Dalva, desesperada. “O Alan foi atropelado”, conta o pai de Bianca (Bruna Hamú). “Atropelado? Ah, meu Deus! Como assim?”, questiona a avó, que começa a passar mal. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Duca não me explicou direito, ele tá nervoso, mas ele já chamou uma ambulância e a polícia também”, explica Gael, que tenta acalmar Dalva. “Como está o Duca? Meu neto está bem?”, pergunta a avó. “Aparentemente… Aparentemente o Duca está bem”, explica o pai de Karina (Isabella Santoni.

Eu quero ver os meus netos”, fala Dalva, que sente uma forte pressão na cabeça. “Dona Dalva, o que você tem? A senhora precisa se acalmar”, diz Gael. “A minha cabeça está explodindo, eu não vou aguentar. Pega meu remédio, rápido”, orienta ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio