Dagmar fica orgulhosa de Leandro

A cozinheira percebe que o filho tomou jeito

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Dagmar (Cris Vianna) finalmente poderá respirar aliviada com relação a Leandro (Rodrigo Simas). O rapaz, que já lhe deu muito trabalho, começa a mostrar que está entrando na linha.

Afinal, Dagmar já passou poucas e boas com Leandro. Rebelde, o jovem sempre fez questão de infernizar a vida da mãe. Ao ponto de praticar crimes, e até se prostituir. No entanto, Leandro começou a mudar desde que começou a treinar luta livre com Wallace (Dudu Azevedo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cozinheira percebe que o filho está transformado numa conversa com o treinador. Empolgado com o desempenho e a dedicação de Leandro nos treinos, Wallace anuncia que seu pupilo já está pronto para lutar. E Dagmar se enche de orgulho ao ouvir a notícia.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio