Dagmar e Wallace têm noite caliente: “O calor dos nossos corpos basta”

Preocupada com não acordar os filhos, ela leva o boy, ex-lutador, para o quarto

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dagmar (Chris Vianna) e Wallace (Dudu Azevedo), finalmente, engataram um romance, na reprise da novela Fina Estampa, na faixa das 21h, na Globo. O casal transpira sensualidade e, depois, de se apaixonarem, a expectativa ficou sobre a primeira vez deles na cama. Isso vai ocorrer nos próximos capítulos.

Tudo começa quando o ex-lutador leva a namorada para dar uma volta de moto. No final do passeio, uma chuva se arma. Eles até tentam correr para dentro de casa, a fim de evitar o banho, mas acabam ensopadas. Com a roupa colando no corpo e o desejo já transpirando absurdamente, ele a puxa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wallace entende que é o momento de transar com Dagmar: “Já estou louco há muito tempo”, diz ele, se referindo ao tesão que ela provoca nele. A cozinheira também admite que ele a deixa louca. “Vem cá, acha que a gente precisa de toalha?”, indaga ela, ainda sem jeito. “Não, não precisa, não. O calor dos nossos corpos basta”, dispara o moreno.

Eles, então, se pegam e ela, de repente, se mostra preocupada com a possibilidade de seus filhos acordarem com o barulho que fazem. Correto, ele sugere ir embora para não causar problemas. Mas ela já está envolvida e quer chegar até o fim com o que começaram e o convida para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais