Curiosa, Júlia deixa Rodrigo constrangido com pergunta sobre Ana

O arquiteto insiste que eram amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) jantam juntos e a tenista elogia a comida do arquiteto.

Nostálgica, a tenista relembra que, quando moravam juntos na casa de Jonas (Paulo Betti), o marido de Manu (Marjorie Estiano) só entrava na cozinha para pedir sanduíche.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia conta que viu um retrato dos pais juntos e fica interessada em saber detalhes do passado dos pais. “Eu vi uma foto de vocês dois pulando na piscina de mãos dadas“, conta a pequena. “É uma foto do meu aniversário de 15 anos. Deve estar lá no meu computador“, relembra Rodrigo.

Curiosa, Júlia questiona se eles eram namorados e deixa o pai constrangido. “A gente era só amigo nessa foto”, esclarece. “Mas eu sou filha de você e da Ana“, rebate a pequena. “Você está certa, mas antes da gente ser namorado, a gente era só amigo”, insiste. Insatisfeita, a bisneta de Iná (Nicette Bruno) pergunta o que eles são agora. “A gente é amigo“, diz ele, mudando de assunto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio