Curado, Ernesto se une ao Depecom

Namorado de Esmeralda foi curado da paralisia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recuperação dos movimentos das pernas mudou a vida de Ernesto (André Segatti). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o namorado de Esmeralda (Lana Rhodes) voltará a trabalhar na polícia e será designado para reforçar a equipe do Depecom.

Em seu primeiro dia de trabalho, ele é recebido por Fredo (Petrônio Gontijo) e Marta (Miriam Freeland). “Você foi muito bem recomendado pela Polícia Civil. E a gente estava mesmo precisando de reforços. Seja bem vindo, Ernesto“, observa a diretora de operações do departamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podem contar comigo. Estou muito feliz de poder trabalhar aqui no Depecom juntamente com vocês“, declara o rapaz. “Ernesto, a nossa missão aqui é prender os mutantes que oferecem algum perigo à população. A gente acredita que existam mutantes que possam se recuperar“, explica Marta.

Fredo, é claro, não perde a oportunidade de desmerecer o discurso da colega. “A Marta ainda não entendeu que a nossa sociedade só vai estar a salvo no dia em que o último mutante estiver morto“, alfineta ele, criando um climão com Marta e os demais agentes ao redor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais