Cunegundes vira pedra no sapato de Candinho

Protagonista argumenta que Filó espera um filho dele

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cunegundes (Elizabeth Savalla) gosta de causar com todo mundo, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, na Globo. Nos próximos capítulos, ela volta a implicar com Candinho (Sérgio Guizé), que voltou à fazenda. Ele quer se casar com Filomena (Débora Nascimento), mas a Boca de Fogo não aprova.

A megera não vê Candinho como um bom partido para sua filha, agora que ele ficou pobre. Sua mãe Anastácia (Eliane Giardini) sofreu um golpe duro de Sandra (Flávia Alessandra), que, agora, é dona da fábrica e dos prédios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Cadinho quer ter uma vida simples depois que casar com Filomena. O plano deles é viver na roça, mas Cunegundes se articula para impedir. Desde que o protagonista pisou em suas terras, ela o manda embora, sem cerimônia.

Candinho e Cunegundes, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Vosmecê é um enjeitado, que nem pai tem. Pois fique sabendo que, com minha Filó, vosmecê não se casa”, avisa a Boca de Fogo. “Pois eu hei de casar com ela, dona Boca de Fogo. Ela está esperando um filho meu, nosso!”, rebate Candinho, irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais