Cunegundes tenta aproximar Leonardo de Filomena

Filó estranha atitudes da mãe

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) será surpreendida com a presença de Leandro (Pedro Brandão) durante um jantar. A matriarca da família não perde a oportunidade e orienta: “Por favor, por favor, sente-se ao lado de Filó (Débora Nascimento)“.

Filomena percebe a atitude da mãe e fica intrigada. “Mas já está empurrando a filha, gente?”, diz Josias (Flávio Migliaccio), que ouve de Cunegundes: “Vosmicê trate de fechar a matraca, pois está aqui comendo de graça”. Na sequência, todos se servem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou aqui comendo arroz e feijão que você nos enviou… Filó, minha filha, agradeça Leandro, por favor”, diz Cunegundes. “Mãe assim você me deixa sem jeito”, fala Filomena. “Mas é assim mesmo que eu gosto, é tímida”, aponta Leandro. Depois, Manuela (Dhu Moraes) serve uma boa parte do frango ao rapaz.

Cunegundes questiona a empregada se o pedaço servido a Leandro não era dela. O rapaz se oferece para devolver, mas para agradá-lo, a matriarca da família diz estar satisfeita apenas com arroz e feijão. E aí, será que esse plano de oferecer a filha vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais