Cunegundes se anima ao descobrir que Candinho está rico

O rapaz finalmente encontrou sua mãe biológica

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de ter colocado Candinho (Sergio Guizé) para fora de sua fazenda, Cunegundes (Elizabeth Savala) descobriu que o rapaz tem uma mãe rica. Mas como ninguém sabia por onde ele andava, ninguém teve notícias recentes.

Por outro lado, o professor Pancrácio (Marco Nanini) acabou levando algumas pessoas da família para a cidade, tudo para ajudar ele a revelar um golpe. Eles conseguiram provar que Ernesto (Eriberto Leão) era um impostor e estava tentando enganar Anastácia (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de curtirem a cidade grande, eles acabaram voltando para a fazenda e chegando lá, contaram todas as novidades que aconteceram. Mas quem fica bastante chocada com tudo e interessada na história revelada, é Cunegundes.

“Olha só… Candinho agora é rico! Pena que não temos muito o que fazer com isso”, afirma Cunegundes, que fica empolgada com a descoberta, já que ela é louca por dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais