Cunegundes obriga Mafalda a ficar noiva de Romeu

Filó demonstra preocupação com o noivado repentino

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, Cunegundes (Elizabeth Savalla) obriga a filha Mafalda (Camila Queiroz) a ficar noiva de Romeu (Klebber Toledo). Durante um jantar, ela surpreende a família ao aparecer com um bolo “Sim, este é meu bolo de noivado com Mafalda”, anuncia Romeu, deixando todos que estão na mesa sem entender.

“Eu não estava sabendo de nada”, lamenta a futura noiva em tom bastante surpreso. “Mas como assim? Você nem perguntou a ela primeiro”, aponta Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) um pouco desconfiado. “Não há a necessidade de perguntar”, fala Romeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é preciso saber se ela quer casar com certeza”, diz Filó (Débora Nascimento). “Filomena, você deveria ser a última a falar sobre regras de casamento. Pelo que sei, você fugiu com um, casou com outro e agora vai se casar com o terceiro”, provoca o futuro noivo de Mafalda.

“Romeu, você está me ofendendo. Eu e Candinho (Sérgio Guizé) temos um filho, sempre nos amamos e vamos nos casar”, rebate Filó, que pede licença a todos e deixa a sala, alegando que precisa cuidar de seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais