Cunegundes é desmascarada com a chegada de pretendente de Filomena e Candinho ataca

O caipira se irrita ao saber do plano da sogra para explorar a filha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Leonardo (Renato Rabello) irá até a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) para visitar Filomena (Débora Nascimento) e levará um presente inusitado. “No lugar das flores, trouxe uma saca de fubá porque acho que tem mais utilidade”, dirá o rico.

A mocinha aparecerá na sala com Candinho (Sergio Guizé), o que fará o dono da venda questionar quem é o caipira. “Eu sou o pai do filho dela, com muito gosto”, rebaterá o protagonista. “O pai do filho? Mas a moça não era viúva?”, perguntará Leonardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu sou viúva, mas quando casei com meu falecido marido, já esperava um filho de Candinho”, esclarecerá a morena, deixando Cunegundes aflita. “A senhora aqui me disse que a Filó não tinha compromisso. Eu ia até criar o filho dela com os meus, já que sou viúvo também”, revelará o homem.

“Nós vamos te explicar”, garantirá a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura). “Explicar o quê? Você até me disse que Filó mandou uns beijos”, dirá o pretendente. Candinho ficará irritado com a situação e despejará todo o fubá da cabeça da sogra.

“Seu Leonardo, espere, nós precisamos conversar”, pedirá Quinzinho, ao ver o homem indo embora. “Vocês me enganaram. Fique sabendo que vou mandar a conta dos sacos de feijão, arroz e fubá. Sua mulher é o capeta”, dirá Leonardo.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais