Cúmplices fazem show em Goiás e esquecem Felipe

Flora ajuda o sobrinho a chegar a tempo do espetáculo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fama da banda que dá nome à novela Cúmplices de um Resgate cresce a cada dia. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, o conjunto criado por Arthur (Gustavo Rodrigues) será convidado para fazer seu primeiro show fora de São Paulo.

Animados, os músicos-mirins vão logo arrumar as malas para viajar para a capital do estado de Goiás, com todas as despesas pagas pela gravadora Dó Ré Music. Tudo vai bem durante a viagem, até que, já no hotel, eles se dão conta de uma coisa: esqueceram Felipe (Kevin Vecchiatto) em Sampa!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão caçula de Joaquim (João Guilherme Ávila), por sua vez, fica bastante chateado ao ver que os demais Cúmplices viajaram sem sua companhia. Mas Flora (Nina Morena), por sorte, entra em cena e dá um jeito de salvar a pele do sobrinho.

Ela consegue um adiantamento com Tomas (Diego Montez) e compra uma passagem para Felipe ir sozinho até Goiânia. O menino então viaja e chega bem a tempo de participar do show dos Cúmplices de um Resgate por lá, que conta com a regência do maestro Eliseu Ferreira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais