Fim da farsa

Cúmplices de um Resgate: Regina tira disfarce e revela sua real identidade diante de todos: “Pensou que eu estava morta?”

Paola confirma ser na verdade a irmã de Geraldo

Publicado em 13/11/2023

A farsa de Regina/Paola (Maria Pinna) está prestes a chegar ao fim. No penúltimo capítulo de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando (Alexandre Barros) terá sua verdadeira identidade revelada diante de todos aqueles a quem fez mal durante a novela.

Tudo começa quando o apresentador André Vasco anuncia o resultado do concurso Show de Bandas. “E o grande vencedor é… Cúmplices de um Resgate!“, anuncia o mestre de cerimônias. É o que basta para Paola, inconformada com a derrota, surtar em pleno palco.

Isso daqui é um absurdo! Era pra gente ter ganhado, não vocês! Isso daqui é uma fraude!“, esbraveja a vilã, descontrolada. Seguranças aparecem para contê-la, mas Paola se desvencilha e parte para cima de Isabela (Larissa Manoela). Na confusão, sua peruca cai, revelando quem ela é de fato.

É a Regina!“, berra Isabela, confirmando o que já intuía. “Você achou que eu estava morta, meu amor? Mas eu tô viva! Tô viva e enganei você! Aliás, enganei todos vocês, seus imbecis!“, gaba-se a vilã, rindo feito uma louca. “Fica longe da minha filha!“, grita Rebeca (Juliana Baroni), da plateia.

Cada um de vocês tentou atrapalhar os meus planos… Mas vocês não vão conseguir! E a grande culpada está aqui!“, diz Regina, sinalizando Isabela, antes de atacá-la outra vez. Dessa vez, porém, Rebeca invade o palco junto com Otávio (Duda Nagle) e impede a vilã de agredir sua herdeira.

Você nunca mais vai encostar um dedo nas minhas filhas!“, dispara a costureira, acertando uma bela bofetada no rosto da ruiva. Regina ainda tenta agredi-la de volta, mas é impedida pelos seguranças. “Louca!“, grita ainda Rebeca, enquanto a vilã é arrastada para fora do palco..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade