Dia da caça

Cúmplices de um Resgate: Regina é aprisionada por Manuela e a ameaça: “Vou acabar com toda a sua família”

Irmã de Isabela conta com a ajuda de Dóris, Mateus e Teo para capturar a vilã

Publicado em 26/05/2023

O jogo entre Regina (Maria Pinna) e Manuela (Larissa Manoela) vai virar nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate. Depois de mais de um ano mantendo a menina em cativeiro, a vilã acabará aprisionada por ela e por seus amigos do Vilarejo dos Sonhos.

Tudo começa quando, fugindo da polícia, Regina decide se esconder no sítio de Joel (Marcelo Galdino). Lá, porém, ela acaba caindo em uma armadilha preparada por Manuela, Teo (Phelipe Gomes), Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), que a capturam e a deixam amarrada no estábulo.

Com a vilã em suas mãos, eles exigem que ela diga onde escondeu Isabela (Larissa Manoela). Regina, porém, nega-se a responder. “Tudo bem. Então nós vamos chamar a polícia e você vai ter que contar toda essa história pra eles“, ameaça Manuela.

Não estou te reconhecendo, Manuela. Nem parece a menina que morou comigo“, reage a sequestradora, surpresa. “Eu fui muito boba de ter te obedecido todo esse tempo, Regina“, retruca Manu. “Não. Você foi esperta. Porque, quando eu sair daqui, eu vou acabar com toda a sua família!“, esbraveja a irmã de Geraldo (Nandho Prado).