Sede de sangue

Cúmplices de um Resgate: Regina dopa Rebeca e tenta assassinar Otávio

Irmã de Geraldo quer tirar o executivo de seu caminho

Publicado em 24/05/2023

Por pouco Otávio (Duda Nagle) não passará dessa para a melhor. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o patrão de Frederico (Thiago Amaral) e Lurdinha (Renata Calmon) sofrerá um novo atentado de Regina (Maria Pinna) e ficará entre a vida e a morte.

Tudo começa quando, temerosa de que Otávio recupere os sentidos e a entregue para a polícia, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) pensa em uma forma de se livrar dele de uma vez por todas. Ciente de que Rebeca (Juliana Baroni) passa os dias velando pelo namorado, ela oferece um lanche com sonífero para a filha de Nina (Mira Haar), que come, desavisada, e adormece profundamente.

Regina, então, aproveita-se do estado da costureira para desligar os aparelhos que mantém Otávio com vida. O empresário instantaneamente começa a passar mal, e a tia de Priscila (Giovanna Chaves) vai embora satisfeita, certa de que dessa vez conseguiu matar Otávio.

Mas não é bem isso o que acontece. Raul (Ronaldo Oliva) é acionado pela equipe médica local e faz questão de atender pessoalmente Otávio, fazendo o impossível para salvar a vida do amigo. Os esforços do médico dão resultado, e ele logo consegue estabilizar o quadro do paciente, mantendo-o com vida.