Game over

Cúmplices de um Resgate: Otávio confronta Regina sobre os crimes da vilã: “Sequestro das gêmeas”

Maldades da megera estão com os dias contados

Publicado em 02/06/2023

O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Otávio (Duda Nagle) irá atrás da megera e revelará que já está ciente de todos os crimes que ela cometeu contra Rebeca (Juliana Baroni) e sua família.

Eu já sei de toda a verdade. O sequestro das gêmeas ao nascerem… Como se não bastasse, você voltou a se meter na vida da Rebeca! Forçou a Manuela (Larissa Manoela) a cantar no lugar da irmã!“, esbraveja o empresário. “Nossa, Otávio! Mas você é um detetive maravilhoso!“, debocha Regina.

Ainda desconcertado, Otávio pergunta como ela teve coragem de ir tão longe – mas nem isso abala a vilã. “Eu sou uma mulher que sempre soube o que quis. Você já deve ter percebido do que eu sou capaz“, ameaça ela. “Agora é tarde, Regina. Você já teve sua chance de se livrar de mim“, recorda o bonitão.

Mas Regina é mais esperta do que Otávio pensa. Ela aproveita um momento de distração do namorado de Rebeca e foge correndo da mansão. Otávio não consegue alcançá-la, mas vê quando ela dá a partida de carro e decide segui-la em seu próprio veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade