Triunfo do amor

Cúmplices de um Resgate: Manuela e Joaquim começam a namorar e se beijam pela primeira vez

Pombinhos teens se acertam durante o casamento de Helena e Pedro

Publicado em 13/09/2023

Finalmente o namoro entre Joaquim (João Guilherme) e Manuela (Larissa Manoela) vai engatar. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã gêmea de Isabela (Larissa Manoela) tomará coragem e dará o esperado ‘sim’ ao garoto de seus sonhos.

O happy ending dos pombinhos adolescentes acontece durante a festa do casamento de Helena (Thays Gorga) e Pedro (Elam Lima). “Você sabe que eu não vim até aqui só por causa do casamento, né?“, insinua Joaquim. “Já imaginava“, admite a filha de Rebeca (Juliana Baroni).

É que você me deixou no vácuo total! Até hoje não disse se aceita namorar comigo“, recorda o guitarrista. “Eu fui à cidade pra falar com você e dar uma resposta, mas a gente acabou se desencontrando; Desculpa mesmo“, explica-se Manu.

Tudo bem. Se você foi até a cidade, é porque já tem uma resposta, né?“, investe Joaquim, tomando as mãos da menina entre as duas. “Manu… Você… Quer ser a minha namorada?“, pergunta ele outra vez. “Quero sim!“, responde Manuela, sem pestanejar.

Joaquim, então, aproxima-se da amada e a beija carinhosamente nos lábios, pela primeira vez. Isabela, por acaso, passa por ali naquele exato momento e fica feliz ao saber que a irmã tomou coragem para dar em Joaquim seu primeiro beijo de amor.