Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Dia da caça

Cúmplices de um Resgate: Laura descobre aposta de Sandro e Navarro e dá uma lição na dupla

Empregada de Regina descobre por Ofélio a aposta dos capangas de Geraldo

Publicado em 27/01/2023

Dar uma de espertos para cima de Laura (Camila Demaman) não será tão fácil quanto Sandro (Miguel Nader) e Navarro (Luciano Vianna) acreditam. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, os dois tentarão se dar bem com a empregada de Regina (Maria Pinna) e acabarão enrolados por ela.

Tudo começa quando, bastante atraídos pela doméstica, a dupla de capangas de Geraldo (Nandho Prado) apostam entre si para ver qual deles consegue roubar um beijo de Laura. Eles então passam a encher a moça de gentilezas e favores, a fim de chamar a atenção dela e conquistá-la o quanto antes.

Nada ingênua, Laura estranha o comportamento de Navarro e de Sandro e comenta a respeito com Ofélio (João Camargo). O namorado de Marina (Tânia Bondezan), então, decide abrir os olhos da jovem e conta que os colegas de Vargas (Carlos de Niggro) apostaram qual deles seria o primeiro a beijá-la.

Laura, é claro, fica furiosa e resolve dar o troco na dupla. Ela marca um encontro com Sandro na beira da piscina, onde promete lhe dar o sonhado beijo – no entanto, pede que ele vá vendado. Em seguida, faz a mesmíssima coisa com Navarro.

Quando dão por si, os ex-algozes de Isabela (Larissa Manoela) se dão conta de que estão a ponto de se beijar. Enojados, eles trocam ofensas, acabam se engalfinhando e caindo na piscina – para deleite de Laura, que observa toda a cena às gargalhadas.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade