
Quem procura acha – e Meire (Valéria Sândalo) é a prova viva disso. A tia de Dinho (Rodrigo Dorado) está tão convicta de que Flora (Nina Morena) foi assassinada pelos próprios sobrinhos que, nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, conseguirá a ‘confirmação’ de que o suposto crime aconteceu.
Veja também:
Tudo começa quando Isabela (Larissa Manoela), disposta a alertar Joaquim (João Guilherme) e os irmãos dele sobre os planos de Regina (Maria Pinna), dá um jeito de escapar dos seguranças da vilã e, disfarçada de menino, vai ao apartamento dos três para alertá-los sobre a aliança da ruiva com Priscila (Giovanna Chaves).
Sempre de olho em cada movimento que acontece no apartamento da família Vaz, Meire os espia através de um telescópio e se espanta ao vê-los conversando com um garoto desconhecido – na verdade, Isabela disfarçada. Ela então espera o ‘menino’ deixar o local para encurralá-lo no corredor e confrontá-lo.
Temendo ser desmascarada por Meire, Isabela engrossa a voz para parecer mais masculina e afirma se chamar Gabriel. A síndica, então, põe o ‘rapaz’ contra a parede e o acusa de ser o líder da gangue que deu cabo de Flora. Para assustar a intrometida, Isabela/Gabriel confessa o ‘crime’, deixando Meire completamente apavorada.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.