Hora da verdade

Cúmplices de um Resgate: Aurora abre o jogo com Fortunato: “Geraldo é o pai da Priscila”

Safira tem seu maior segredo descoberto pelo Pai

Publicado em 05/04/2023

Chegou a hora de Fortunato (Jaime Leibovitch) desvendar o maior segredo de Safira (Dani Moreno). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o marido de Aurora (Cleo Ventura) finalmente ficará sabendo que Geraldo (Nandho Prado) é o verdadeiro pai de sua neta, Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Priscila tem um desmaio na gravadora e Geraldo a leva em casa. Fortunato registra a reação tanto de Safira como de Aurora à presença do produtor musical e, depois, confronta a esposa. “Por que você ficou tão nervosa quando o Geraldo apareceu aqui em casa?“, questiona o aposentado.

Aurora tenta desconversar e garante que tudo não passou de impressão do marido. “O único motivo que eu teria para ficar nervosa é por conta da nossa neta, e eu acho que o mesmo aconteceu com a Safira“, argumenta. Fortunato, porém, não engole a desculpa e acusa Aurora de estar lhe escondendo alguma coisa.

Você vai me dizer a verdade ou vai me obrigar a ir atrás? Porque, se eu for, você sabe do que eu sou capaz“, ameaça ele. “Tá bom, eu falo! Também não aguento mais guardar isso por mais tempo. O Geraldo é o pai da Priscila“, revela Aurora, finalmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade