Cruz pede Fernanda em casamento

Osvaldo abençoa a união do casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Cruz (Pablo Montero) por Fernanda (Livia Brito) é maior do que muitos imaginam. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, o sobrinho de Milagre (Carmen Salinas) decidirá pedir a mão de sua amada em casamento.

Certo de que Fernanda é a mulher de sua vida, Cruz pede para ter uma conversa com Osvaldo (Osvaldo Ríos) e, diante da jovem, pede permissão ao ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo) para se casar com a filha deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo, é claro, diz ao rapaz que se sentiria honrado em tê-lo como genro. Por sua vez Fernanda, emocionadíssima, não pensa duas vezes em aceitar a proposta do rapaz, tornando-se oficialmente noiva dele.

Nem tudo são flores, porém, na vida da irmã de Max (William Levy). Apesar da insistência de Osvaldo, Vitória e até de Cruz para que ela se submeta a uma cirurgia para voltar a andar, Fernanda segue receosa do procedimento.

Mais tarde, em conversa com o primo de João José (Cuautéhmoc Blanco), a jovem cadeirante admite que tem medo de criar expectativas em torno da ideia de voltar a caminhar e depois, mesmo com a cirurgia, acabar não recuperando os movimentos das pernas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio