Cruel, Thelma vai se aliar a Álvaro para colocar plano maquiavélico em prática

Vilão se aproveita da situação para comprar restaurante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe, na Globo, prometem muitas reviravoltas. Thelma (Adriana Esteves) vai se mostrar uma mulher capaz de qualquer coisa para manter seu filho, Danilo (Chay Suede), por perto. Ela, inclusive, vai se aliar a Álvaro (Irandhir Santos), com quem já teve diversos desentendimentos.

Tudo começa após Danilo comunicar à mãe que está disposto a se mudar da casa dela e ter seu próprio lar com Camila (Jéssica Ellen). Thelma não gosta nenhum pouco da ideia e logo desconfia que a filha de Lurdes (Regina Casé) esteja por trás disso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma começa a arquitetar um plano cruel para “cortar as asas” da nora e procura Belizário (Tuca Andrada). A história acaba chegando aos ouvidos de Álvaro, que está preso. Esperto, ele enxerga a oportunidade perfeita para finalmente conseguir comprar o restaurante da mãe de Danilo e expandir seus negócios. 

O vilão oferece ajuda à Thelma para matar Camila e pede que em troca ela lhe venda o restaurante. Para a surpresa do empresário, a veterana aceita a proposta e se alia a ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio